Em nota Chapecoense divulga que Vinicius Eutrópio não é mais o técnico

Publicado em 11/09/2017 às 18:34:36 - Atualizado em 11/09/2017 ás 18:34:36

No final da tarde desta segunda-feira (11) a Chapecoense divulgou que Vinicius Eutrópio não é mais técnico da equipe. De acordo com a nota, a decisão foi “em consenso”.

 O desempenho foi ruim até o momento, sem contar as derrotas nos amistosos para Barcelona e Roma, além do jogo treino contra o Lyon, Vinícius Eutrópio comandou o time em 14 partidas, contando o jogo de estreia no empate contra o Atlético-PR, que estava suspenso, até a derrota deste domingo para o Cruzeiro, quando também estava suspenso.

 Nesses 14 jogos foram apenas 14 pontos em 42 disputados, 33% de aproveitamento, com quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. Ele até começou bem com três vitórias nos seis primeiros jogos, incluindo a classificação na Sul-Americana, após vitória sobre o Defensa y Justicia, por 1 a 0 no tempo no tempo normal e 4 a 2 nos pênaltis. Mas a derrota de virada, em casa, para o lanterna Atlético-GO, foi um tombo que o time até agora não se recuperou completamente. Depois disso venceu apenas uma no Brasileirão, perdeu a Copa Suruga para o Urawa Red Diamonds e foi derrotado nos últimos três jogos do nacional.

 Confira nota na integra

 Nesta segunda-feira a Associação Chapecoense de Futebol, em consenso com o treinador Vinicius Eutrópio, anuncia que o mesmo não é mais o comandante técnico da equipe. A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem pelo comando técnico do time, demonstrou respeito e dedicação ao clube.


Fonte: Redação Tivi Net | Foto: Reprodução

Publicidade