Motorista fica gravemente ferido durante prova de arrancada em Pato Branco

Publicado em 11/09/2017 às 20:30:11 - Atualizado em 11/09/2017 ás 20:30:11

Na tarde deste domingo (10), durante o Desafio de Arrancada realizado na Pista de Arrancada do bairro Pinheirinho, em Pato Branco (PR), um grave acidente deixou Fernando Marcon gravemente ferido. Durante a prova, Marcon perdeu o controle do seu carro, batendo contra um muro.

O piloto foi socorrido na hora pela unidade de saúde que estava no local, sendo levado prontamente à casa hospitalar. Conforme informações do jornal Diário do Sudoeste, ele teve um braço amputado e permanecerá em coma induzido até que seu estado de saúde se estabilize.

Atualizada

Na manhã desta segunda-feira (11), o Clube Motores e Cia. divulgou uma nota de esclarecimento. Na mensagem, o clube diz que o piloto Fernando Marcon está estável, sem risco, sedado e vai ficar em observação por três dias. "O piloto sofreu algumas escoriações na face e infelizmente não foi possível salvar o braço esquerdo", diz a nota. Ainda, em nota, o clube informa que toda informação divergente sobre o estado do piloto é falsa. "Agradecemos aos pilotos que se uniram em oração pelo piloto após o acidente e a todos que estão orando por sua recuperação."

Informações: Diário do Sudoeste Foto: WhatsApp

Publicidade