Prefeitura de São Lourenço do Oeste recebe 500 inscrições e divulga ensalamento de concurso público

Publicado em 12/09/2017 às 19:33:59 - Atualizado em 12/09/2017 ás 19:33:59

A prefeitura de São Lourenço do Oeste divulgou nesta terça-feira (12) os locais de prova, bem como o ensalamento dos 500 candidatos inscritos no concurso público para níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. A prova objetiva acontecerá no domingo, dia 17 de setembro, na Unochapecó. As informações com o edital estão disponíveis nos endereços www.institutoexcelenciapr.com.br www.saolourenco.sc.gov.br/concurso.

 Os inscritos disputam vagas para Agente Comunitário de Saúde e Combate a Endemias, Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários, Médico Clínico Geral, Médico Especialista em Saúde Mental ou Psiquiatria, Médico Especialista em Pediatria, Técnico em Enfermagem, Técnico de Vigilância Sanitária, Odontólogo Especialista em Endodontia, Artesão, Agente Cultural, Odontólogo Especialista em Pacientes com Necessidades Especiais e Odontólogo Especialista em Protesista, com salários que variam de R$ 1.042,06 até R$ 12.519,00.

 De acordo com o secretário de Administração e Fazenda de São Lourenço do Oeste, Antonio Cantelmo Neto, o número de candidatos atendeu as expectativas. Para ele, o concurso oportuniza uma seleção qualificada do corpo técnico da administração municipal.

 Da prova

 A prova objetiva será realizada na Unochapecó no período matutino, das 9h às 12h, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h. Haverá prova prática para a vaga de Artesão, com início às 13h30, no mesmo local. A Unochapecó fica na SC-480, km 3, s/n, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. Os candidatos devem estar munidos de um documento de identificação com foto. Para a realização da prova, devem usar caneta esferográfica de cor azul ou preta. Todos serão orientados no local da prova sobre suas salas. O gabarito será divulgado no dia 18 de setembro à tarde. O resultado preliminar sairá no dia 22 de setembro e o final no dia 29 de setembro.

Fonte: Ascom São Lourenço do Oeste - Foto: Assessoria

Publicidade