Perseguição termina com cinco pessoas feridas em Chapecó

Publicado em 13/09/2017 às 21:52:54 - Atualizado em 13/09/2017 ás 21:52:54

Suspeitos acabaram colidindo o veículo em que ocupavam, em um poste de eletricidade. 

Uma perseguição policial terminou com suspeitos feridos, na madrugada desta quarta-feira, dia 13, em Chapecó. O caso foi registrado por volta da meia noite e meia, no bairro Passo dos Fortes. 

Segundo informações do ClicRDC, Policiais Militares estavam em rondas pela rua Sete de Setembro, quando avistaram um veículo em atitude suspeita e com os faróis apagados. 

Quando os agentes se aproximaram do veículo, o condutor do Golf acelerou e fugiu em seguida em alta velocidade, cruzando a preferencial dos semáforos. Durante a fuga, diversos objetos foram arremessados para fora do carro que era ocupado por cinco homens. 

Depois de três quilômetros em perseguição, o condutor de 20 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de eletricidade, provocando danos no muro de uma residência. 

Durante revista, uma arma de fogo calibre 36 que pertencia ao motorista, foi encontrada no carro, junto com duas munições intactas. 

Os suspeitos receberam atendimento médico ainda no local pelo Corpo de Bombeiros e depois foram encaminhados ao hospital para avaliação médica. 

O proprietário da arma foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. 

Fonte: OESTEMAIS  Foto: Reprodução.

Publicidade