Motorista fica ferido em acidente envolvendo dois caminhões na PR-483

Publicado em 19/09/2017 às 15:34:51 - Atualizado em 19/09/2017 ás 15:34:51

Um grave acidente entre dois caminhões foi registrado na manhã desta terça-feira (19), na rodovia PR-483, na Linha Gaúcha, em Francisco Beltrão.

A colisão aconteceu por volta das 7h45 e envolveu um caminhão Scania G-380, de Planalto (RS) conduzido por Vilson Orowski que tracionava uma carreta Randon carregada com milho e um caminhão Scania R-420 conduzido por R.A.V 36 anos, que tracionava uma carreta carregada com madeira com placas de Ponte Serrada (SC).

O condutor do primeiro caminhão informou que seguia sentido a Francisco Beltrão, com uma carga de milho que havia carregado em Dourados (MS) e levaria para Trindade do Sul (RS) quando o outro caminhão que seguia sentido contrário invadiu a pista ocasionando o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, o motorista de 36 anos, ficou prensado nas ferragens e foi necessário uso do desencarcerador para retira-lo. Ele teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Samu para atendimento médico.

A carga de milho ficou espalhada na pista sendo necessário o uso de uma carregadeira para retirara-la. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Fonte: PPNews Fotos: Derli Viana

Publicidade