Menina de 5 anos é estuprada pelo vizinho no início da noite

Publicado em 21/09/2017 às 11:15:04 - Atualizado em 21/09/2017 ás 11:15:04

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 desta quarta-feira (20), para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável. O fato ocorreu na Vila CTG Pouso dos Tropeiros em Ponte Serrada.

No local uma menina de 05 anos foi violentada sexualmente pelo seu vizinho de 13 anos de idade. O crime ocorreu próximo à casa da vítima. A Polícia Militar assim que tomou conhecimento dos fatos deslocou para o local e conversou com os pais da menina. Estes informaram ter estranhado o comportamento da filha no momento em que ela teria chegado em casa e ido direto ao banheiro.

A mãe da criança foi ao encontro dela e ao despi-la para o banho, notou a presença de sangue em suas roupas intimas e também lesões na região do anus da criança. A menina ao ser indagada sobre o que teria acontecido, então relatou a sua mãe.

A PM realizou buscas e localizou o autor que foi encaminhado na cia de um conselheiro tutelar à Delegacia de Polícia onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis. O adolescente deverá ser encaminhado ao Casep, enquanto que a menina foi levada ao hospital para atendimento médico.

Fonte: Ronda Policial.  Foto: Reprodução.

Publicidade