CHAPECÓ - Carille encerra mistério e revela duelo contra Tite em amistoso em Chapecó

Publicado em 26/11/2017 às 19:26:47 - Atualizado em 26/11/2017 ás 19:26:47

Mestre de um lado, aprendiz do outro. Em entrevista nesta sexta-feira, o treinador corintiano Fábio Carille revelou que irá enfrentar Tite, hoje na seleção e de quem foi auxiliar por cinco temporadas, em amistoso beneficente em Chapecó, no dia 22 de dezembro. O duelo, para arrecadar fundos para familiares das vítimas do acidente aéreo de 29 de novembro de 2016, é o que Carille havia prometido revelar em breve. 

Antes de enfrentar o Flamengo no domingo passado (19), o treinador do Corinthians gerou expectativa ao afirmar que, mesmo com o título brasileiro, ainda tinha um objetivo em aberto para a temporada. Muitos imaginaram que ele esperava quebrar algum recorde ou alcançar um fato específico. No fim das contas, era uma brincadeira sobre vencer Tite. 

"Me senti honrado, antes do jogo com Fluminense, para ser escolhido para um jogo beneficente em Chapecó. A Abravic, uma associação, ajuda as famílias dos que faleceram, que estão com dificuldades. Procurei saber bem e o Tinga, gerente do Cruzeiro, é uma das pessoas que estão atrás e ajudam mesmo. Cada um ajuda um membro da família ou algo assim. Fui escolhido para ser o técnico de um time e o Tite o técnico do outro. Não posso perder do Tite (risos). Dia 22 em Chapecó. Que seja uma festa bonita", comentou Carille. 

O treinador, que entrará de férias no dia 3 de dezembro, ainda revelou sua programação. Ele ficará 10 dias em Teresópolis, logo na sequência, para um curso de Licença Pro da CBF. Passará mais alguns dias com familiares em Sertãozinho, onde vivem seus pais e amigos, e também participa, no dia 21 de dezembro, de um evento festivo do amigo Emerson Sheik.

Fonte: UOL Foto:Reprodução

Publicidade